domingo, 20 de maio de 2018

Novos esportes, novos talentos


MANBOL,
Um esporte orgulhosamente brasileiro,
e os demais e inúmeros outros esportes brasileiros, muito legal











A nossa aposta no Terceiro Setor continua. E agora vamos falar de uma área milionária, a razão do marketing das grandes marcas globais, o esporte.

É essencialmente o terceiro setor os esportes, com suas associações, ligas, tribunais desportivos, organização de eventos, torneios, olimpíadas. Um setor de baixo investimento inicial e tremendo retorno ao longo do tempo e com enormes e potenciais oportunidades para quem milita.

Veja o recente Norte x Nordeste e o potencial do Karate, das Artes Marciais, do Xadrez e do Futebol para nossa cidade, uma encruzilhada brasileira, com povos de todas as regiões do país.


E ainda como uma fonte bilionária de patrocínio, as grandes mineradores podem sim, atrelar sua imagem ao desenvolvimento de um considerável mercado e que já gera frutos nacionais e internacionais, com Parauapebas abrigando campões mundiais de várias modalidades de Artes Marciais.

Agora com a isolada investida do Rui Hidelbrando na praça do Planalto Central, criando a liga ou associação dos ESPORTES BRASILEIROS, se tornando o único nativo daqui a ocupar um cargo em Brasília, o que não é pouca coisa e é ao mesmo tempo altamente representativo o fato de ser o Rui, um criador genial, inteligente e muito bem articulado, conseguindo feitos únicos e com parcos recursos, ser eleito nacionalmente para comandar a nova entidade, que já começa com feitos bons e consistentes.

Chamo atenção para o potencial do Terceiro Setor aqui e em qualquer lugar. As oportunidades estão em aberto e estão por ai, há o apoio legal e jurídico para seu pleno desenvolvimento.

Acreditamos que as mineradoras possam, sem resistência ou quaisquer desculpa investir de forma determinante e crescente em ocupar crianças e jovens, gerar emprego e renda para uma parcela significativa da população através dos esportes nas comunidades em que atuam.

A relação de esportes brasileiros é imensa, demonstra nossa criatividade que já surpreende o mundo. Praticados nacionalmente esses esportes geram fábricas de bolas, uniformes, licenciamentos, movimento turístico e sobretudo ocupação sadia da população que é o futuro, crianças e jovens. 

 

Parauapebas é a capital mundial do Mambol e um dia vamos nos orgulhar disso.

O projeto do Centro Esportivo, criado e defendido por Marcel Nogueira, conquanto Secretaria Municipal de Esportes, é algo que a cidade precisa investir e desenvolver. 

Esporte é saúde e é também prisões vazias

Rui Hidelbrando, você é uma espécie de empreendedor que sabe lutar contra a corrente. Seus pares acertaram em te colocar na presidência dessa nova entidade. 

Vislumbro grandes feitos.



NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS FAZEM TODA A DIFERENÇA PARA SUA EMPRESA, ENTIDADE OU CIDADE. FAÇA CONTATO!










Nenhum comentário:

Postar um comentário