sábado, 7 de julho de 2018

Brasil, go home


Trapaceiros

Como sempre esquecem as elites que o mundo tem olhos












Todos no mundo da bola sabiam que se o trapaceiro Neymar dominasse a essência do Tite Guru o time e toda a seleção brasileira estariam perdidos. De onde tiraram que esse menino minado chamado Neymar é referência da seleção brasileira e em torno dele todos esses bons jogadores deveriam jogar?

Coutinho começou brilhando em dois jogos, mudou-se o esquema tático para inibir seu brilho e dar luz a um jogador covarde e mentiroso, sempre simulando machucados e ferimentos para não enfrentar o momento de decisões.

Interessante notar que contra o México não sentiu dores mas no aperto contra a Bélgica, reclamou. Não acredito que um jogador com todo esse aparato médico e cuidados sofra tanto num campeonato ao nível de uma copa do mundo

Ou nossos dirigentes como sempre erraram, permitido o tresloucado ato técnico de convocar e manter tantos jogadores machucados. Ou colocar uma carga excessiva de trabalho físico preparatório.

A elite dos preparadores e suporte do técnico Tite, com uma natural e assustadora empáfia decidiram que a copa seria ganha por eles e para eles. Esqueceram desde o Brasil  que a nação brasileira, ou melhor, nós os mais pobres, quem pagamos todo o aparato milionário em torno deles e somos para quem trabalham.

Não entregaram o que precisavam entregar, falharam miseravelmente quando se precisou deles no cenário de distração ao essencial de uma nação fragmentada e em retirada.

Nossos palhaços de agora, os modernos bobos da corte – jogadores de futebol em cena na esperança da tragédia grega, uma história que não tivesse como prever o final, agora falham dentro do próprio enredo.

Porque no caso do futebol do Brasil está sendo totalmente previsível o final:  nervosismo, incompetência, falta total de gerenciamento psicológico e controle emocional – virou regra nos últimos anos a mesma reação covarde no outrora esporte das massas.

Ao DOMINAR a consciência de Tite, este reagindo ao medo pavoroso de ser questionado por sua falsa estrela ou astro aos pedaços, Neymar naufraga o sonho da elite golpista, de ter uma copa do mundo no curriculum ou como troféu de desesperança.

Não adiantaria de nada, logo após ao circo todos voltariam a pensar no LULA na cadeia e no quanto estamos pagando por esse golpe canalha.

Torcer contra uma seleção rica, estrangeira e gerenciada por canalhas não é nenhum mal. Essa seleção não representa nosso Brasil, são uns usurpadores de merda, num circo onde tudo rescende a covardia, conluios, crimes e sacanagem.

Ainda bem que estamos fora, que a farsa caiu com Neymar que nos envergonha com suas fraudes obvias – igual aos golpistas bandidos, que frauda nossa vida a toda hora.

Falo de nós que pagamos as contas e lutamos para nos reeducar quanto a nossa alma e essência corruptas, herdadas de gerações e gerações de escravocratas santinhos e brancos racistas e mentirosos.

Bendita derrota, bendito esquema da FIFA, bendita Bélgica!

Agora podemos voltar a antiga pauta: LULALIVRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário