UNIQUE SHOPPING contrata a EXCLUSIVA CONSULTORIA, via TARGET PESQUISAS E MARKETING para levantar dados sobre consumo, renda, população. A pesquisa visa ainda, levantar os pros e contras do shopping das lojas instaladas, buscando ainda a direção do estabelecimento, descobrir que tipo de loja a população deseja no shopping.
A TARGET procura obter nesta pesquisa, celulares e e-mails, para desenvolver uma alternativa e agressiva campanha de vendas para todas as lojas. Quanto à forma de transporte usada, com os dados obtidos, serão implantado melhorias no transporte publico e nas vias de acesso ao Unique.
Temos realmente uma população diferenciada que visita o Unique? Dados de renda familiar e valor das compras, vão permitir estimar e comparar os resultados obtidos até então e sua projeção futura. Estes dados vão sedimentar e/ou confirmar a participação do shopping na expansão das vendas e sua própria permanência como agente de crescimento e transformação econômicos.
A DAMAIANA ACHOU UM MAXIMO ESSAS PESQUISAS VAI AJUDAR A MELHORAR OS CONHECIMENTO DO UNIQUE
ResponderExcluir